sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ÓTICA DINIZ INAUGURA LOJA NO BOULEVARD SHOPPING

Aline Diniz, Bruno Amaral e Leila Diniz, à frente das Óticas Diniz no Distrito Federal, inauguraram no Boulevard Shopping, na quarta 15 de outubro, mais uma unidade do maior grupo ótico do país. Com a presença do dj e ex-Big Brother Brasil Eliéser Ambrósio e do presidente da marca, Arione Diniz, o evento, produzido por Terlúsia Albuquerque, da Tree Organizações e Eventos, reuniu cerca de 300 convidados.
Durante o coquetel, os convidados também puderam conferir os lançamentos do mercado ótico em looks montados pela consultora Aldaceli di Paula com roupas da Aldaceli di Paula Complementos e acessórios Lavish by Tricia Milaneze.

Na loja de 70 m2, as melhores marcas do Brasil e do mundo, com linhas de sol e grau para homens e mulheres, adultos e crianças. Destaque para as grifes Carolina Herrera e Givenchy, Ray-Ban, Carrera, Victor Hugo, Prada, Vogue, Police, Country, Ana Hickman, Ralph Lauren, Lilica e Tigor, Senninha, entre outras.

Mais que bons produtos, nesses 21 anos de Brasília, as Óticas Diniz vêm conquistando o mercado com o profundo respeito ao cliente, atendimento personalizado e os melhores preços e condições de pagamento da praça. Além de produtos de qualidade, a gentileza continua sendo a sua melhor oferta.

E a Diniz não para por aí. Até o final do ano vai inaugurar a 26ª loja do Distrito Federal, desta vez instalada na Ceilândia.









Serviço:
2º Piso Shopping Boulevard, Asa Norte
(61) 3201-9100
Brasília-DF



MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705/ 9153-7401
Brasília-DF