sexta-feira, 2 de agosto de 2013

FERVEÇÃO EM MIAMI- COQUETEL DECOR COM ANA PAULA BARROS

Decor


A Fendi Casa Luxury Living homenageou o Brasil na última semana, em Miami, através do do talento de três profissionais brasileiras da Arquitetura e design de interiores. A arquiteta Ana Paula Barros, de Brasília, foi uma delas, e encantou com a Sala de Jantar, ambiente ao mesmo tempo grandioso e aconhegante. Também participaram Mirtha Arriaran e Daniela Pimenta.

Dona de estilo muito característico, Ana Paula que segue a linha contemporânea enfatizou a simplicidade e elegância incorporando as peças da coleção Fendi Casa. Na composição do ambiente, a profissional usou a mesa Galileo, cadeiras Cerva e luminárias Orione. Destaque, ainda, para os espelhos Allupel, que ampliaram ainda mais o seu espaço e sua atmosfera clean e para a tela da artista plástica Adriana Ortiz Candido, que pintou uma tela especialmente para compor o ambiente.
A elegância contemporânea da coleção da Fendi Casa dialoga muito com o meu gosto e senso artístico”, disse Ana Paula durante o concorrido evento realizado no Miami Design District.

O lançamento da mostra foi embalado embalado por MPB e Bossa Nova. No menu, delícias tipicamente brasileiras como quindim, brigadeiro e mousse de maracujá. Para refrescar, a tradicional cairpirinha.
Entre os presentes estavam: Andrea Minnucci, diretor da Fendi Casa, Oriane Collins, mulher do músico Phil Collins, Hélio Ramos, consul do Brasil em Miami, a modelo Apryl Thornton e
Sobre Ana Paula Barros:

Muito requisitada em Brasília onde executa projetos residenciais e empresariais e passa a maior parte do tempo, Ana Paula vem ganhando projeção internacional, ao mesmo tempo em que amplia sua atuação na capital do país, em Uberada, sua cidade natal, em São Paulo e no Rio de Janeiro. No fim do ano passado ela venceu o conceituado International Property Awards 2012, na categoria mostras de decoração (Loft Bauhaus, Casa Cor Brasília 2010).

A arquiteta não é habittué de mostras, mas suas participações são sempre destacadas, vide as últimas: Loft Bauhaus, que assinou para a Casa Cor Brasília 2010 e Cozinha Gourmet na mostra Artefacto Beach & Country, em São Paulo.



Crédito das fotos: WorldRedEye.comServiço:
Ana Paula Barros Arquitetura
SHIS QI 9/11 s/n bl L lj 4, Brasília - DF, 71625-125
(61) 3248-7933
 
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF