segunda-feira, 1 de julho de 2013

BODYTECH IGUATEMI COMPLETA UM ANO!

Academia foi a primeira da rede a ser montada dentro do conceito boutique

                Há um ano os brasilienses ganhavam a terceira unidade Bodytech, localizada no Shopping Iguatemi Brasília, Lago Norte. Em 1.300m², os clientes contam com sala cárdio e de musculação além de quatro salas de atividades coletivas, incluindo running e indoor cycle, e infra-estrutura completa com cyber, lanchonete, rouparia e vestiários. Foram investidos R$ 6,5 milhões entre obras e equipamentos na primeira unidade da rede concebida dentro do conceito boutique: mais aconchegante e mais exclusiva. Para comemorar, o mês foi repleto de atividades e aulões especiais, distribuição de brindes, revista BT e condições especiais de matrícula. Assim como vem acontecendo desde a inauguração, alunos da academia e frequentadores do shopping tem sido beneficiados com essa parceria. E para o segundo semestre são aguardadas várias ações, tanto indoor quanto outdoor.  


               
A Bodytech chegou a Brasília em novembro de 2007 marcando o processo de expansão da rede pelo Brasil com a abertura da unidade Lago Sul, a primeira fora do Rio de Janeiro. Em março de 2011 a cidade ganhou mais uma unidade, no bairro Sudoeste. O projeto da Bodytech do Shopping Iguatemi Brasília é assinado pelo escritório Farias & Denton, dos sócios Juarez Faria e Ana Lila Denton, que são os responsáveis pela maioria dos projetos da rede.

 O Grupo Bodytech

                O Grupo Bodytech opera com duas marcas e tem hoje 39 academias, sendo 31 sob a marca Bodytech e três sob a marca Fórmula (rede que se expandirá por meio de unidades próprias e franquias), além de administrar as academias dos clubes Paulistano e Pinheiros, em São Paulo. Hoje, o grupo possui 80 mil alunos divididos. A Bodytech está presente no Rio de Janeiro, em São Paulo, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Natal, Vila Velha, Belém e Porto Alegre. O Grupo emprega mais de quatro mil pessoas.
História
               
A Holding Bodytech nasceu em 2005, quando a Accioly Fitness comprou a unidade da rede Estação do Corpo no Shopping Cittá América, na Barra da Tijuca (RJ) em 2004 e no ano seguinte, a empresa adquiriu a rede Bodytech, a maior do Rio de Janeiro na época – com quatro pontos na Zona Sul da cidade e já com 14 anos de experiência. Em julho de 2008 o Grupo comprou todas as unidades da Rede Fórmula Academia, de São Paulo, uma das mais completas, bem equipadas e tradicionais do país, com experiência de 18 anos de mercado na época. A Accioly Fitness Participações é controlada pela Quatro/A Participações - dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza, que detém o controle sobre a Bodytech Participações.
                wellness", que busca promover a saúde física e mental de toda a família, a Bodytech se tornou referência no mercado nacional de fitness. Tamanho sucesso é decorrente de uma sólida estrutura administrativa, aliada a uma infraestrutura altamente moderna e equipamentos de última geração assinados pelas empresas Technogym e Life Fitness, as mais qualificadas do mundo neste setor.
A Bodytech é a rede composta pelos maiores e mais completos centros de atividades físicas, esportes, bem-estar e lazer do país. Totalmente inserida em um moderno conceito de "
                Profissionais altamente preparados, frutos de um programa consistente de formação e capacitação, e atletas renomados para a supervisão de núcleos específicos, como Georgette Vidor na Ginástica Olímpica, Flávio Canto no judô, Bernardinho com sua Escola de Vôlei e Carlos Burle no surfe, também colaboram para o grande sucesso da rede. Além de estar à frente do vôlei, Bernardinho também é presidente do comitê técnico do Grupo. Entre os funcionários, a Bodytech realiza um forte trabalho de endomarketing. Dentre as principais ações, destacam-se as premiações para os profissionais que se sobressaem durante o ano - Prêmio Bodytech Excellence - bem como a realização de eventos e o financiamento de cursos.


Serviço:
Bodytech
Shopping Iguatemi Brasília
(61) 3468-1101
Brasília-DF

 MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF