segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

NOITE FELIZ NA POUSADA DOS PIRENEUS


  A Pousada dos Pireneus realizou um belíssimo e comovente Natal em 2012. A empresária Mércia Crema, que resolveu passar o seu primeiro Natal no resort desde o seu retorno da Europa, esmerou-se nos preparativos da grande festa, antecedida por três noites muito especiais: Jantar Portugês, Festa Mexicana e Festa Espanhola. A decoração ficou por conta da empresa Paraíso dos Enfeites. A ambientação do Centro de Convenções Luciano Peixoto deslumbrou as famílias presentes à celebração do nascimento de Jesus Cristo.
            Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a entrada das tantas crianças hospedadas no hotel, todas vestidas com túnicas brancas. Ao som de canções natalinas, elas levaram as oferendas ao bonito presépio montado no salão e encenaram passagens do auto de Natal. Representando o Menino Jesus, o pequenino Henrique, o hóspede mais jovem da Pousada, com apenas 40 dias, nos braços de sua mãe Maria Julia de Oliveira
            A noite seguiu animada, sob o comando do dj Walmar Ribeiro, ceia completa preparada pela equipe do restaurante Solar do Frota e exuberante queima de fogos. O evento, já tradicional, reuniu cerca de 400 pessoas provenientes de Brasília, Goiânia, Belém, Caxambu, Jaboticabal, Anápolis, Palmas, Uberlândia, Salvador, Rio de Janeiro e até Espanha.










MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF