terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ana Paula Barros na mostra Artefacto São Paulo - Abertura 11 de novembro

A arquiteta Ana Paula Barros é a única representante de Brasília na 4ª mostra Artefacto Beach & Country, que será lançado dia 11 de novembro em decoraSão Paulo. O evento terá grandes nomes como Gilberto Elkis, Debora Aguiar e Denise Barreto. Ana assina o ambiente Cozinha Gourmet, um dos ambientes efervescentes da mostra, que receberá chefs da cidade que cozinharão para pequenos grupos. Com duração de 11 meses, a Artefacto B&C apresentará ao público a nova coleção da marca em ambientes feitos por nomes consagrados e revelações da arquitetura, do design de interiores e paisagismo brasileiro.

Com mais de 60 lançamentos de mobiliário para áreas internas e externas, os destaques de 2013 são os acabamentos que combinam com todo tipo de ambientação, desde a decoração de praia e campo até o estilo urbano casual. Materiais como o couro, a pluma de ganso e tachas são algumas das apostas da marca para essa coleção. São 33 espaços decorados por 36 profissionais de localidades como Distrito Federal, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
Além dos profissionais já citados, participarão da mostra Ana Claudia Pastina, Ana Paula Magaldi, Andréa Bugarib, Betina Barcellos e Karina Salgado, Bianka Mugnatto, Christina Hamoui, Detinha Nascimento, Fabio Galeazzo, Fernanda Abs e Fred Benedetti, Fernanda Marques, Ivã Guimarães, Ivan Wodzinsky, Jayme Bernardo, Kiko Sobrino, Lídia Damy Sita, Luciano Purchio, Marcio Melo, Maria Elina Pena, Marília Caetano, Marina Conde, Paola Ribeiro, Paula Baldin e Silvana Metzker, Ricardo Rossi, Roberto Riscala, Roseli Croce, Rute Stédile, Selma Tammaro, Sérgio Gonzalez, Sérgio Paulo Rabello e Wolfgang Schlögel.


Ficha Técnica
4ª Mostra Artefacto Beach & Country
Data: 11 de novembro
Duração de 11 meses
Local: Avenida Brasil, 1823 – Jardim América
Tel: (11) 3894-7000
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 20h
Último domingo do mês, das 14h às 18h
Entrada gratuita e manobristas no local



MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF