terça-feira, 24 de julho de 2012

Plataforma Online BT

Bodytech e LiveAD lançam nova plataforma online da
maior rede de academias do Brasil

            A Bodytech, a maior rede de academias do Brasil, acaba de lançar sua nova plataforma online (www.bodytech.com.br). A Live AD - agência integrada de digital e PR, que conquistou a conta digital de Bodytech no final de 2011, é a responsável pela criação do layout, conteúdo e arquitetura da informação do site. O objetivo é fazer com que a tecnologia e as inovações encontradas nas unidades da Bodytech sejam evidentes também no ambiente online da marca.


            Com mais de 50 mil alunos, a Bodytech conta com 31 unidades espalhadas por oito estados do Brasil - São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Brasília, Pará e Rio Grande do Norte. A Bodytech busca se diferenciar no mercado focando na qualidade de vida de seus alunos, mais do que simplesmente ser um espaço de atividades físicas. A rede se tornou referência no mercado brasileiro pelo seu alto padrão de qualidade em infraestrutura e serviços.

            A missão da LiveAD no trabalho com a Bodytech é a de consolidar seu posicionamento não só no universo online, mas também no offline. Nesta primeira fase, a agência cuidou da reestruturação do site, do planejamento de das redes sociais e do conteúdo e usabilidade de totens de informações nas unidades da academia pela agência.

            Para o novo portal online de Bodytech foi realizado um trabalho de fotografia em todas as unidades da rede no país. As fotos conceituais, que buscam refletir a prática saudável de exercícios, foram tiradas pelo fotógrafo Agê Barros e compõem a ilustração do site e fazem parte do vídeo de apresentação na página principal do site. Além disso, outros itens que melhoram a experiência dos usuários merecem destaque:

- A agenda foi completamente repensada para permitir que o cliente faça combinações das atividades que ele deseja praticar. Tudo foi agrupado por localização e filtros permitem selecionar atividades por faixa etária e duração;
- As informações estão apresentadas de maneira mais intuitiva, por meio de um novo menu que agrega os dados por unidade;

- O site apresenta adaptabilidade para dispositivos touch, permitindo que o usuário visualize o site em dispositivos móveis com uma experiência praticamente igual à do computador;
- Uma playlist de músicas para malhar indicadas por personalidades é outra inovação encontrada no portal.

O novo site teve um estudo aprofundado de usabilidade. Todas as inovações listadas são acessadas por meio de um número reduzido de cliques. Ao levar a experiência online para outro nível, intuitivo e funcional, o novo site entrega o conceito da Bodytech, de melhorar a qualidade de vida dos alunos.

SERVIÇO:
Bodytech Sudoeste
EQSW 301/302 Lote 3
Bodytech Lago Sul
SCES- Trecho 02- Conjunto 36- Parte A 101— Ícone Parque
Bodytech Lago Norte
Shopping Iguatemi Brasília
Brasília-DF


MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF