Miranda Castro é uma das joalherias mais renomadas de Brasília e sua trajetória de sucesso não se restringe à Capital Federal. Desde que passou a investir em linhas autorais, Miranda tem conquistado clientes nas principais cidades brasileiras graças, principalmente, à sua exposição na mídia,inclusive em novelas globais, como acontece agora com Fina Estampa. Não se pode deixar de citar, também, a participação em eventos de moda como Capital Fashion Week (a grife abrirá o CFW desta edição), Fashion Tea, Fashion Boate feiras internacionais. Outro cartão de visita de peso é sua clientela composta por estrelas e modelos do porte de Luiza Brunet, Ana Maria Braga,Ana Furtado, Gisele Itié, Natalia Guimarães, Caroline Bittencourt, AdrianaBirolli, Susana Werner, Lavínia Vlasak, Mayana Moura, Maitê Proença, MaynaNeiva entre outras. Inaugurada em agosto de 2007, no Gilberto Salomão em Brasília, a Miranda Castro Joalheria prima pela qualidade e diversidade, pois oferece do clássico ao contemporâneo, atendendo, também, a todas as idades. E esse é umdos diferenciais da marca, atender a diferentes públicos: jovens, adultos,elegantes senhoras, crianças e até animais de estimação. A apresentadora Ana Maria Braga foi uma das primeiras apreciadoras da linha Pet, e adquiriu parasua poodle Belinha uma coleira de ouro com o nome da cadelinha cravado em diamantes. Apaixonada pelo que faz, Miranda, que começou a trabalhar com jóias há mais de 20 anos, tem em sua equipe as filhas Bruna e Priscila,grandes conhecedoras da joalheria, assim como a mãe. Juntas, elas lançam,pelo menos, duas coleções anuais, sempre apresentadas em belos eventos, como o chá das cinco que lançou Cullinan. A promoção Mês dos Diamantes, que acontece neste julho, também é outro sucesso Miranda Castro.