quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Farm Lança Coleção Inverno 2011 é inspirado no bairro da Gávea

A Farm, que não participa de semanas de moda e realiza seus lançamentos em eventos locais em cada uma de suas lojas espalhadas pelo país (o próximo de Brasília está marcado para o dia 19 de fevereiro), este ano vai ampliar seu conceito de apresentação, proporcionando aos convidados uma experiência cheia de bossa e diversão para o lançamento da coleção de inverno: Rua das Acácias.


Na cidade matriz da empresa, o Rio de Janeiro, uma “mini” Gávea, bairro de origem da marca, será montada dentro de uma das principais referências da Gávea: o Jockey Club. Será um acontecimento inesquecível, com um mix de moda, decoração, música e arte! Uma loja pop up Farm funcionará por dois dias consecutivos (16 e 17 de fevereiro) exibindo a nova coleção.

O primeiro dia será apenas para convidados. Já o segundo será aberto ao público mediante a doação de 1kg de alimento. A loja conceito terá todo um clima jardinagem como se fosse uma estufa de plantas. Do lado de fora, barraquinhas estilizadas para simular a tradicional feirinha de antiguidades que faz tanto sucesso aos domingos no bairro, na Praça Santos Dummont. Nelas o visitante encontrará produtos de décor com a linha de tecidos FARM e JRJ, livros, CDs, vinil, brechó Eu Amo Vintage, Lomo, Granado, Ação de Costumização de tênis e outras distrações bem bacanas.

Fotografias antigas, as famosas “lambe lambe”, que fizeram história na Gávea, estarão à disposição dos convidados, fora o botequim Informal que será montado também na parte exterior da loja com comes e bebes deliciosos! Para um show de arte, um stand de grafite será montado para customização de bicicletas, skates, patins, bolsas, enfim, o que a imaginação desejar! E para finalizar, um palco com shows dos novos nomes da MPB e a Rádio Farm com DJS tocando os melhores hits.

COLEÇÃO - RUA DAS ACÁCIAS - FARM – INVERNO 2011
Acácias,
São as flores.
E o nome de uma rua.
De lá saio pro mundo,
faço o meu próprio mundo,
onde estão todos os meus amores.
Um jardim, um quintal, um lugar onde você encontra paz e lava a alma. Sente cheiro de natureza, das flores, respira ar puro e conversa com as plantas. Sentimos vontade dessas coisas simples da vida. De um cantinho aconchegante que possa proporcionar sensações femininas e leves. Assim, a Farm decide trazer esse universo para a cidade inteira e para o Brasil. Escolhemos a Gávea como o nosso cantinho de inverno carioca e a Rua das Acácias, como fonte de inspiração.

Berço da boêmia, cultura, gente Cult, estilosa, cheia de personalidade. Essa é a identidade que encontramos nesse bairro que faz parte da trajetória da marca desde sempre, onde nascemos. A Gávea é um bairro que seduz pela natureza e juventude, que traz requinte a cidade sem abrir mão de um barzinho no “pós praia”, ou uma simples caminhada de havaianas pelas ruas charmosas que fazem parte dela. A rapaziada, os amigos de infância que cresceram juntos e dividem as mesmas experiências e curtem as mesmas ondas: moda conversa, teatro, arte. Isso é a Gávea. O bairro mais cool do Rio, onde tudo acontece e é referência de cultura e estilo.

As principais ruas, a casa de cultura Moreira Sales, a PUC, o planetário, o famoso “BG” – baixo gávea – onde a galera bate ponto de segunda a segunda, o tradicional Jockey, a eclética boate 00 e muitos outros cantinhos típicos retratam essa beleza romântica da coleção e serão interpretados através da fluidez, modelagens longas, calças largas, batas com corte de alfaiataria, vestidos amplos e camisas com corte boyfriend. Nos complementos: havaianas nos pés, cachecóis, brincos grandes, muitos acessórios e bolsões para completar o look da estação.


Serviço:
FARM
Brasília Shopping - (61) 3326-1799
Iguatemi Brasília - (61) 3577-5301
ParkShopping - (61) 3233-8100
www.farmrio.com.br/adoro