quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Farm Inaugura Terceira Loja em Brasília

A Farm inagura a terceira loja na cidade, desta vez no Parkshopping. A festa de inauguração será ao longo da tarde desta sexta 6, com a presença do proprietário Marcello Bastos.

Em novembro de 2005 a Farm desembarcou no Brasília Shopping com sua moda feminina jovial, colorida e cheia de estilo. Mas não se pode dizer que o sucesso foi imediato, nada disso! Foi estrondoso! É que a brasiliense há tempos conhecia a Farm, expositora de maior sucesso do BSB Mix e, mais ultimamente, também do Bazar Extra Chique. E como, desde o início a cliente da Capital Federal vestiu a camisa – shortinhos, vestidos, saias, camisetas, biquínis, acessórios— foi uma das primeiras cidades fora do Rio de Janeiro a ganhar uma operação Farm.

Com dois pontos no Distrito Federal, a Farm investe agora na abertura da terceira loja na cidade, a ser na sexta-feira seis de agosto. Carioca da gema, a marca de Marcello Bastos e Kátia Barros já começou arrebatando a clientela em 1997 a partir da participação na feira Babilônia Feira Hype, no Rio de Janeiro. Apenas dois anos depois teve condição de abrir sua primeira loja em Copacabana, dando início a um processo de expansão dos mais bem sucedidos. Outros dez anos mais e já são 26 lojas próprias espalhadas por dez estados brasileiros mais o Distrito Federal. E a meta é chegar ao final de 2010 com 34 lojas, mais uma, inclusive, para Brasília, no ParkShopping. Para os dois anos seguintes, novas 17 lojas ganharão o Brasil. A entrada no mercado externo também é um passo a ser dado em breve.

Além da criatividade sempre inovadora e respeito ao estilo e conceito que a projetou nacionalmente como líder de seu segmento, a Farm também aposta em parcerias bem amarradas como forma de diversificar produtos, valorizar e reforçar o estilo da marca. Exemplos bem acabados são as linhas desenvolvidas ao lado de empresas como Havaianas, Disney, Converse, e Papel Craft, por exemplo. Seu poder de atração sobre o público também a dispensa de se comprometer com exclusividades, e garante excelentes condições de expansão com o apoio de shoppings centers de grupos como Iguatemi, Aliansce, Br Malls, Ancar e Multiplan.
 FARM
Brasília Shopping
(61) 3326-1799
Iguatemi Brasília
(61) 3577-5301
www.farmrio.com.br/adoro
Brasília - DF