terça-feira, 29 de junho de 2010

XXIV Encontro de Vitalidade e Qualidade de Vida da Pousada dos Pireneus e X Encontro da Melhor Idade de Pirenópolis acontece de 20 a 24 de junho

O charmoso Pousada do Pireneus Resort, localizado na cidade goiana de Pirenópolis, Goiás, sediou, no final de junho, o XXIV Encontro de Vitalidade e Qualidade de Vida e o X Encontro da Melhor Idade. Tradicionalmente realizado no local, o evento reuniu centenas de pessoas de Brasília, Goiânia, Fortaleza e Recife em torno de uma programação eclética e super animada, bem ao gosto dessas pessoas que são um exemplo do bem viver.

Entre as atrações, palestras ministradas pelo médico Renato Maia, pelo psicólogo e antropólogo Roberto Crema e pela arquiteta escritora e poetisa Regina Fittipaldi e atividades corporais como as Danças Circulares, conduzidas pela psicóloga Isabela Crema. Ao longo dos dias o numeroso grupo teve a oportunidade de mergulhar em atividades variadas como aulas de alongamento, yoga e hidroginástica, sempre acompanhado dos melhores profissionais. Como sempre, fez muito sucesso o curso de dança que foi encerrado com uma belo espetáculo de salsa e tango composto por bailarinos e participantes. Este ano, quem ensinou os passos foi a equipe do bailarino Kesley Martins Centro de Danças, de Goiânia.

O melhor da gastronomia típica goiana e internacional também deu um gosto especial aos cafés da manhã, almoços, happy-hours e jantares. Na programação noturna, muita cultura, sonho e animação com show de talentos, desfile de moda, concurso Mister e Miss Melhor Idade, apresentação da dupla de comediantes Nilton Pinto e Tom Carvalho e as festas temáticas Junina, Viagem às Índias, Noite de Gala e Grande Show. Para garantir que ninguém ficasse sem par para fazer bonito na pista de dança, a Pousada dos Pireneus, através do grupo Venha Dançar Comigo disponibilizou equipe de dançarinos especializados nos mais variados estilos de dança. Mas com ou sem par, no Grande Show ninguém ficou parado. Depois de ter levado artistas como Jair Rodrigues, Moacir Franco, Agnaldo Rayol e Sidney Magal, foi a vez da Ternurinha Wanderléa colocar todo mundo para dançar ao som dos grandes sucesso da Jovem Guarda.


Sócia-proprietária da Pousada e uma das idealizadoras do evento, Mércia Crema, que mudou-se para a França, voltou ao Brasil especialmente para participar do Encontro. É ela, inclusive, que comanda a festa e apresenta atrações como Você é o Show. Valorizando o patrimônio local e enriquecer a programação do evento, o show de talentos é realizado no histórico Teatro de Pirenópolis. Como forma de aproveitar as riquezas da região, o Encontro ofereceu passeio turístico pela charmosa Pirenópolis, com visitas opcionais às fazendas históricas Vagafogo e Babilônia.
Mércia Crema - Festa Indiana
Fesra Junina
Show Wanderléa


MS Tour: (61) 2101-7818
Pousada dos Pireneus Turismo: (62) 3214-2070
Pousada dos Pireneus Resort: (62) 3331-1345