sábado, 21 de agosto de 2010

Rosana Rogoski apresenta Primavera/Verão da Poá , dia 24 de agosto

A exemplo de marcas como Juju Costa e Rogério Lima, multimarcas apresentará o talento de Fause Haten - nas araras e no palco!

A empresária Rosane Rogoski, depois da badalada inauguração da multimarcas no mês de abril, com a presença de Luiza Brunet, realiza mais um super evento no dia 24 de agosto, a partir das 19 horas. Além de mostrar as novidades do mundo da moda para as próximas estações, ela apresentará, lietralmente, Fause Haten! É que, mais que exibir sua bela coleção, com destaque para a linha festa, Fause será responsável por um dos momentos altos da noite, ao subir no palco para mostrar a Brasília sua faceta cantor.


Um artista acima de tudo, Fause buscou a música como forma de ampliar seus horizontes de expressão. Sua capacidade vocal, associada aos conhecimentos adquiridos em um curso de artes cênicas, foi conhecida no último São Paulo Fashion Week, quando Fause interpretou a trilha sonora do próprio desfile. A surpresa e sucesso foram totais e certamente serão repetidos aqui com o show Uninvited, onde o estilista-cantor encanta como crooner.
Dentre tantas outras marcas nacionais e internacionais que compõem o mix Poá, o lançamento vai conferir destaque especial ao talentos de dois estilistas: Juju Costa e Rogério Lima. Como tantos brasileiros talentosos, a estilista Juju Costa primeiro fez sucesso lá fora para depois ser reconhecida em seu país. Mas sem problemas... A pernambucana está mais que bem estabelecida em Miami, onde mantém seu ateliê e tem suas roupas usadas por poderosas da categoria da top model Heidi Klumm e comercializadas por cerca de 40 multimarcas americanas. E isso em apenas três anos de atuação no concorrido mercado da moda!

Poá
Centro Comercial Gilberto Salomão, bloco D loja 11
(61) 3365-1312
contato@maisonpoa.com.br
Brasília - DF