segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Farm Inaugura a terceira loja em Brasília

No dia seis de agosto, sexta-feira o promoter Guilherme Siqueira e a supervisora Julia Pfeiffer receberam centenas de convidados na ocasião da inauguração da terceira loja da Farm em Brasília, no ParkShopping. As convidadas brindaram com champagne à novidade que veio recheada com a nova coleção da grife carioca, Ximbuktu.

Com lojas no Brasília Shopping e Iguatemi Brasília, a grife carioca chega ao ParkShopping.
Equipe Farm

Em novembro de 2005 a Farm desembarcou no Brasília Shopping com sua moda feminina jovial, colorida e cheia de estilo. Mas não se pode dizer que o sucesso foi imediato, nada disso! Foi estrondoso! É que a brasiliense há tempos conhecia a Farm, expositora de maior sucesso do BSB Mix e, mais ultimamente, também do Bazar Extra Chique. E como, desde o início a cliente da Capital Federal vestiu a camisa – shortinhos, vestidos, saias, camisetas, biquínis, acessórios— foi uma das primeiras cidades fora do Rio de Janeiro a ganhar uma operação Farm.


Com dois pontos no Distrito Federal, a Farm investe agora na abertura da terceira loja na cidade. Carioca da gema, a marca de Marcello Bastos e Kátia Barros já começou arrebatando a clientela em 1997 a partir da participação na feira Babilônia Feira Hype, no Rio de Janeiro. Apenas dois anos depois teve condição de abrir sua primeira loja em Copacabana, dando início a um processo de expansão dos mais bem sucedidos. Outros dez anos mais e já são 26 lojas próprias espalhadas por dez estados brasileiros mais o Distrito Federal. E a meta é chegar ao final de 2010 com 34 lojas. Para os dois anos seguintes, novas 17 lojas ganharão o Brasil. A entrada no mercado externo também é um passo a ser dado em breve.


Além da criatividade sempre inovadora e respeito ao estilo e conceito que a projetou nacionalmente como líder de seu segmento, a Farm também aposta em parcerias bem amarradas como forma de diversificar produtos, valorizar e reforçar o estilo da marca. Exemplos bem acabados são as linhas desenvolvidas ao lado de empresas como Havaianas, Disney, Converse, e Papel Craft, por exemplo. Seu poder de atração sobre o público também a dispensa de se comprometer com exclusividades, e garante excelentes condições de expansão com o apoio de shoppings centers de grupos como Iguatemi, Aliansce, Br Malls, Ancar e Multiplan.


XIMBUKTU: COLEÇÃO VERÃO 2011

XIMBUKTU fica a alguns quilômetros de Ipanema, às margens do Rio Negro ou ao norte de Madagascar. Nossa terra fica em qualquer lugar que a sua imaginação desejar, de preferência bem próxima ao mar.

Área: 143.264km².
População: 253.238, divididos em 4 tribos.
Moeda: Ximbuktaka.
Fauna: macaquinhos zebrados, girafas onçadas e outras espécies coloridas, enfeitadas com penas e flores, inspiram os silks e estampas do verão.
Flora: florzinhas coloridas trazem uma brisa delicada à coleção.

Ximbuktu, uma ilha imaginária cravada entre Brasil e África dá nome à coleção de verão 2001 da Farm. Resultado de uma expedição feita pelo departamento de estilo da marca carioca, a coleção brinca com o estilo de origem da Farm buscando referências culturais naquilo que significa origem de tudo: África!

Apresentada em elaborada convenção realizada no Rio de Janeiro, que contou com os tambores do AfroReggae e ritual com índios Tupi-Guarani, Funiô, Pataxó, Guarajara e Cariri, a coleção chega às clientes com muitas referências étnicas e culturais, sempre com aquele toque de magia. Índios, árvores, flores, bichos (um simpático macaquinho é um dos símbolos de Ximbuktu) ... Está tudo lá, em plena sintonia com o DNA de charme e estilo da Farm. Vai dar samba-bossa-rock de novo, dessa vez, porém, com um reforço de batuques. A flor da logomarca da Farm, em composição com o Baobá, um dos símbolos da África, demonstram o quanto essa mistura dá certo!

Sempre em busca da tradução dos desejos da cliente, a grife conseguiu mesclar conceito, emoção e vanguarda com muita leveza. Divertida, alto astral e colorida, as roupas acessórios, sapatos, bolsas e tantos outros objetos de desejo são exatamente o que deveriam ser: a cara do verão!

Do tribal ao pop, mas sempre com um pezinho na areia. Assim é Ximbuktu. Escolha entre as tribos Reibo Bambara, Iarabi, Dakar e Mopti ou transite entre todas elas e seja bem vinda!
Camila Almeida, Celina Alencar, Carolina Matos, Tamine Almeida e Madrid Corrêa
A gerente da loja Farm do Brasília Shopping Joana Fanarin, Vanuelle Ramalho, Isabella Mesianco e Iara Ávila - Equipe Farm
Natasha Andrade, Renata Uchôa, Márciade Souza e Rejane Sabino - Equipe Farm
A supervisora Júlia Pfeiffer e a gerende da loja Farm Parkshopping, Márcia Cristina
As convidadas Ceres Bueno e Bárbara Vilela
Nilda Andrade, Mirtes carvalho e Tânia Mara Andrade

FARM
Brasília Shopping
(61) 3326-1799
Iguatemi Brasília
(61) 3577-5301
ParkShopping
(61) 3233-8100
www.farmrio.com.br/adoro
Brasília - DF